Saúde & Beleza

Saúde & Beleza

14
Oiii minhas lindas!!! Vejo que muitas meninas possuem várias duvidas referente a minha cirurgia de silicone e ao pós-operatório né? E como não consigo...

1
Boa tardeeeeee!! Amanhã é sexta-feira, final de semana chegando, happy hour com a galera do trabalho... rsrs E por ai vai! Que tudo que é...

2
Boa tarde meus amoresssssss!!! Depois de uma semana bem tumultuada, estamos de volta para encher esse site de informações para voces!! Amo!  rsrs Então,...

9
"O que importa não é o homem que critica ou aquele que aponta como o bravo tropeçou, ou quando o empreendedor poderia ter atingido...

0
As fórmulas da Beach Babe Tea são 100% orgânicas e sem glúten, e, portanto, ideais para alavancar sua jornada rumo à perda de peso de uma forma...

2
Bom diaaaaaaa!! Vamos começar o dia falando sobre ALONGAMENTO, já que algumas de vocês me pediram!! Tento sempre postar aqui assuntos que vocês nos...

5
Oiiii genteee!! Hoje vim contar pra vocês um pouco da refeição livre que fizemos final de semana passado na viagem a Sao Paulo! Eu...

2
Boa tarde meus amores!! Desculpem-me a ausência nesses ultimos dias.. Estávamos viajando e as coisas acabaram se enrolando. Mas retornamos hoje a nossa rotina...

5
Bom dia amores!!! Nem preciso dizer o quão interessante é esse post né? Sempre me perguntam o que como no pré-treino, pós-treino.. Mas é...

1
Boa tarde gente!!  Meusss amoresss!!! Achei esse post da queridíssima nutrucicionista Mariana Vinhas que é ótimo!! Nós mesmo tínhamos essa dúvida quando inciamos esse lifestyle, e muitas pessoas...

1
Oii gente!! Esse post é especial para nós, mulheres,  que sofremos tanto desse mal rs Mas afinal, o que fazer para melhorar a celulite?...

7
Boa tarde amores!! Depois de uns dias mega corridos, estamos de volta!! Uffa rsrs E iniciamos os posts dessa vez sobre aeróbico, com essa...

6
Alcançar resultados rápidos na musculação é um dos maiores desejos da maioria dos atletas; entretanto, não é assim tão simples. Algumas pessoas conseguem observar...

8
Oiii gente!! Vamos começar a falar um pouquinho sobre alguns suplementos para vocês ok? No caso começamos com a creatina (esse mês estou tomando...

1
  Bom dia gravidinhas de plantão!!! Esse é um assunto bem interessante para nós mulheres ne? Sabemos que a gravidez precisa de cuidados especiais, mas...

4
 Você é o que você come! Já ouviram essa expressão, né ? Pois bem, esse artigo que peguei da Psicóloga Flávia Freitas é extremamente importante, já...

10
Oii minhas lindas!!! Demorei mas chegueiiiii!! rsrs  Aqui está o post que prometi a vocês sobre todos os produtos que estou usando para meu cabelo, como...

4
Boa Tardeeeee!!  Gente quando eu estava procurando posts de profissionais da área para colocar aqui para vocês e achei esse, salvei na hooooora! Porque me...