Oiii minhas lindas!!

Bom, como faz tempo que eu não falo sobre os “titis” e vejo que sempre tem bastante pergunta relacionada a isso, vim fazer um post atualizado com algumas informações e curiosidades mais recentes do silicone.

Então vamos lá..

foto (3)

Sempre tive uma quantidade legal e nunca, nunquinha o tamanho deles havia me incomodado. Mas comecei a fazer dieta (de verdade) e a treinar certinho, o % de gordura foi diminuindo e com ele os meus seios também diminuíram MUITO, até ficarem ai como na foto da esquerda. :(

 Juro que não sei como que eu saia de biquíni desse jeito, hoje eu vejo como estava feio demais. Não é nem pelo fato do tamanho, acho que seios pequenos também têm um charme incrível, porém além de estarem bem pequenos, estavam caídos e flácidos, e esse sim era meu incômodo. Resolvi colocar silicone e marquei a cirurgia tudo bem rápido, porque queria pegar as férias de final de ano para aproveitar o repouso.

Operei final de novembro de 2014 em Birigui-SP, com o Dr. Fernando Suguita que atende na Clínica São José (18)  3641- 6516. Super recomendo ele para todo mundo que converso, ele foi muito atencioso e paciente comigo. (A louca aqui fazia trocentas perguntas ao mesmo tempo, e eu estava muuuuuito ansiosa rsrs Ele conseguiu me acalmar e tudo ocorreu tranquilamente.)

Quanto ao tamanho, acho que é a dúvida da maioria das meninas que querem colocar né? Pois bem, pesquisei e perguntei muuuuito para quem já havia colocado e percebi que a queixa da maioria das meninas que eu perguntei foi sobre o arrependimento de ter colocado pouco. Só uma me disse que devia ter colocado menos, o resto ou estavam satisfeitas com o tamanho, ou colocariam mais. Então fui na consulta já com a idéia de colocar no mínimo 300ml. Não definimos o tamanho exato antes, deixei nas mãos dele para que na hora da cirurgia ele colocasse o que julgasse melhor, dentro da média de 300 a 350ml.

Graças a Deus, ele colocou 350ml (que era o que eu queria rs), e deu tudo super certo!

Fiquei muito satisfeita com o resultado, e acredito que esse foi o melhor investimento que fiz em mim! A nossa autoestima vai lá em cima gente, eu não me sentia mais a vontade nem com o Fabiano. Estava morrendo de vergonha.

Quanto a cicatriz, ela está ótima e praticamente nem aparece, só quando eu olho por baixo. Juro meninas, não a vejo nunca, em pé ela nem aparece! Parei de passar a pomada que ele havia passado para mim (não lembro o nome dela agora, mas nos posts anteriores tem) após o 4 mês, hoje só hidrato a região dos seios normalmente.

Sobre os incômodos não sinto mais nada.. Treino braço, peito, costas normalmente.

Bom, vou colar aqui algumas informações que eu já tinha colocado no primeiro post sobre o silicone, para as meninas que ainda não viram, tá??

- Tamanho da prótese(ml): 350ml

- Marca da prótese: Eurosilicone

-Posição da prótese: Minha prótese foi subfascial, ou seja, atrás da fáscia do músculo, mas acima do músculo e não abaixo. De maneira geral, a colocação atrás da glândula ou da fáscia costuma ser mais utilizada, por ser mais simples, dar um resultado muito bonito e por ter menos dor no pós-operatório. A colocação atrás do músculo costuma ser reservada para pacientes muito magras e com pouca glândula mamária para recobrir a prótese. Outra coisa que meu médico disse, é a contra-indicação de prótese sub muscular para quem treina pesado, pois pode haver um deslocamento da prótese junto com a musculatura.

- Perfil da prótese: Perfil super alto, redondo.

- Pós-operatório: O pós operatório varia muito de médico para médico. Meu médico pediu 20 dias de repouso absoluto sem levantar os braços, ou seja, sem poder lavar meu cabelo, sem dirigir, sem trabalhar.. rsrs E 40 dias para que eu pudesse voltar aos treinos de PERNAS e ABS e cardio. Cardio só que ele pediu que eu evitasse corrida, e desse preferencia para bike por exemplo, pois tem menor impacto. Pernas e abs ele disse que com 40 dias conseguiria voltar a treinar normal.

Agora superiores…Fiquei 3 meses sem fazer absolutamente nada! Retornei inicialmente com bíceps e ombro, e aos poucos fui incluindo tríceps e costas. E peito retornei a fazer apenas com 6 meses, e ainda sim procuro treinar bem de leve, não chega a sentir incomodo, porém prefiro evitar qualquer sobrecarga, além de acreditar que nós, menininhas, não temos o porquê treinar peito pesado.

- Uso do sutiã: Meu médico pediu para que eu usasse o sutiã durante todo o dia por 30 dias, e depois só para dormir. (Usei ele muito certinho, e inclusive treinei com ele por baixo do top por um bom tempo. Acho que isso faz uma diferença bem bacana porque diz o Dr, que o sutiã que deixa ele “empinadinho” e bem posicionado, preferi não arriscar! rsrs). Ah, falando em bem posicionado, vocês repararam como eles estavam separados antes? Não sei porque, mas ficou um corredor enorme entre eles e o médico me garantiu que ficaria o espaço somente de 1 dedinho após a cirurgia. Dito e feito gente, se eu solto as “peitcholas” elas ficam desse jeitinho, juntinhas da silva. rsrs

- Alimentação: Como minha alimentação já era regrada, meu médico não fez nenhuma restrição. E o coach Bueno fez uma dieta especial para esse período que fiquei em repouso: Pouquíssimo carboidrato, uma vez que meu gasto energético foi praticamente zero né (comendo, dormindo e teclando rsrs). Achei que morreria de fome quando recebi a dieta, mas pelo menos nos primeiros dias de pós operatório eu não senti fome alguma, e depois o corpo acostumou.

Mas lembrem-se, cada uma precisa respeitas as indicações feitas pelo seu próprio médico tá?????

Bom meninas, acho que é isso né?

Se tiver alguma duvida que eu não tenha respondido aqui nesse post, tem mais 2 posts antigos falando só sobre o silicone tá?

Beijo enorme!!

:***

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Alana! Realmente os seus ficaram lindos, perfeitos!! Os meus não. :( Até entrei em contato com vc, para tirar algumas dúvidas, antes de colocar..rs.
    Pois bem, coloquei em março….o médico havia optado por 325 ml, mas acabou colocando 300 ml, pois a de 325 ml estava em falta (só soube depois da cirurgia)…o que me deixou bem chateada, afinal, já havíamos chegado a um consenso sobre o tamanho ideal para mim, né?! Porém, no pós-operatório, com todo aquele inchaçooo, pensei: ‘Graças a Deus, ele optou por um tamanho menor, pois eu estava me sentindo a “Pamela Anderson”..rs. Ledo engano…o tempo foi passando, os seios desinchando…e com isso a sensação, ou melhor, a percepção de que se tivesse colocado 325 ou até mesmo 350ml, não ficaria muito grande e desproporcional, já que possuo o tórax largo e seios separados.
    P. S: Marido e amigas dizem que ficou bom, proporcional e natural…mas sabe como nós mulheres somos, né?! Acredito que essa questão de ficarem mais juntinhos, com um colo mais marcado, varia de acordo com o formato dos seios e largura torácica da pessoa.
    Óbvio que houve uma melhora para mim, pois estavam muito feios, (morria de vergonha também), nem sutiã com bojo dava jeito..enfim..
    Quando houver necessidade de troca, optarei por uma maior, para um melhor resultado. ;)

Deixe um comentário