Meus amoreess!! Como vocês estão?

Acabei de falar um pouquinho no SNAP para vocês que comecei a usar a cinta modeladora, e como recebi várias mensagens com dúvidas, perguntas, curiosidades sobre o uso dela, resolvi fazer um post aqui no site para conseguir explicar certinho sobre isso.

blog

A que estou usando é da @bellamissybrasil, e ela vem em vários tamanhos, tem uma tabela no site deles certinho que mostra como pedir de acordo com sua altura, peso e medida da cintura. Elas vem com dois “niveis” de fechos, um mais larguinho e outro menor. Claro que é melhor sempre começar no maior pra gente ir se acostumando né? rs Porque no começo a gente estranha, sabe? Mas com o tempo você se acostuma e repara que ela inclusive melhora a postura DEMAIS enquanto você a usa.

Minha genética ajuda um pouquinho, graças a Deus, em relação à cintura. Mas sempre queremos mais né? rsrs novidade! Então por isso que comecei a usar. Aos poucos percebi a questão da postura também, inclusive pra mim devido à profissão, muitas vezes durante o atendimento a gente se pega totalmente “torta” pra conseguir enxergar aaaaquela cárie na Distal do 27! :~~~

Agora comecei a usá-la também durante o treino, pois dizem que ela melhora a postura durante o exercício.

E como falei no SNAP, mesmo ganhando um certo “volume” (leia-se gordurinhaxxx) eu senti que a cintura deu uma afinada, portanto, amei! hahah Porque se tem uma coisa que não abro mão é de fazer de tudo para manter a cintura fina (Esse é um dos motivos por eu não fazer exercicio de abs oblíquo com carga.)

Bom meus amores, então é isso..

Vou deixar aqui o insta e o site da cinta caso vocês queiram dar uma olhadinha, e também um breve “resumo” onde explica certinho a função dela!

Beijoss!!!

insta

A Cinta Modeladora é popularmente utilizada para modelar o tecido adiposo e afinar a cintura, usada por diversas mulheres desde a Idade Média, a cinta ganhou espaço também nas academias e no ramo fitness.

Usada para praticar exercícios e durante os treinos aeróbicos e musculação, a cinta modeladora vem se popularizando na área fitness e além de modelar e afinar a cintura também é aliada para corrigir a postura não somente durante o treino mas também para mulheres que trabalham ou ficam muitas horas na mesma posição, seja sentada ou em pé ela ajuda a melhorar a postura, prevenindo especialmente dores na coluna lombar.

Diversos atletas profissionais, bodybuildings e adeptos ao estilo de vida fitness utilizam a cinta durante o treino que funciona como um cinturão de alta compressão. Além de modelar e trazer resultados visíveis na redução de medidas, a cinta também evita a flacidez na região abdominal e melhora a rigidez postural, diversos estudos provam que ao utilizar a cinta de compressão durante exercícios é possível conseguir maior estabilização do core e consequentemente maior concentração no músculo solicitado, dessa forma utilizar a cinta modeladora não só pode prevenir lesões como melhorar o desempenho durante os treinos.

Cinta modeladora não altera as costelas flutuantes, ao contrário de corselet ou corset, a cinta modeladora não tem o poder de alterar costelas flutuantes ou alterar o funcionamento de órgãos como algumas pessoas acreditam, ela é um acessório para ser usado externamente e tem o poder apenas sobre a camada de gordura da pele.

Existem poucas contraindicações para as cintas modeladoras. Apenas mulheres que já apresentam algum tipo de problema na coluna ou atrofia da musculatura abdominal devem evitar o uso da cinta.

www.bellamissy.com.br

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe um comentário